header-frame
curso online de manutencao em notebooks  5
curso online de manutencao em notebooks  6
CURSO ONLINE DE MANUTENÇÃO EM NOTEBOOKS

Seja um Profissional e garanta seu lugar no mercado de trabalho.

Certificado

No final do curso você recebe o certificado da Universidade Nuvem, válido em todo Brasil.

Curso 100% On-line

Cursos objetivos, práticos com formatos em vídeo, proporcionando um aprendizado diferenciado.

Garantia de 7 dias

Se dentro de 7 dias você achar que o curso não é pra você, você pode solicitar o seu reembolso, sem burocracia.

VANTAGENS DO CURSO DE MANUTENÇÃO EM NOTEBOOKS

Comece hoje o curso com certificado Universidade Nuvem

Neste curso você poderá conhecer as ferramentas utilizadas para realizar o diagnóstico de problemas e também como manuseá-las, de forma direta, prática e dinâmica! Esse curso de Manutenção em Notebooks conta com a instrução de profissionais experientes na área. Além disso, o curso é transmitido de maneira didática e mostra em detalhes para você se tornar um profissional nessa área crescente de promissora.

curso online de recepcionista treinamento de secretária

Curso Profissional de Manutenção em Notebooks

Este curso à distância é destinado a empresas de informática, técnicos, colaboradores, pessoas que queiram investir em sua carreira, ou pessoas que queiram trabalhar como profissional de manutenção em notebooks ou desejam se qualificar para este trabalho.

• Conceitos avançados
  • Teórico
  • Prático
Quero iniciar hoje
Curso online de atendimento e recepção belo horizonte

Curso Profissional de Manutenção em Notebooks

Com a união de conhecimentos, um único profissional conseguirá diagnosticar e realizar reparos com muito mais eficiência, recebendo um significativo aumento na gama de serviços e nos lucros.

• Diagnóstico
  • Ferramentas Profissionais
  • Componentes
  • Teoria e Prática
Quero começar agora
curso de atendimento ao cliente

Curso Profissional de Manutenção em Notebooks

Este curso é totalmente on-line e 100% em Vídeo Aulas + Material de apoio + Certificado, e você pode estudar a qualquer hora, no seu ritmo, usando seu notebook, tablet ou celular. Invista agora em você e comece a faturar nesse mercado promissor!

• Filmes Demonstrativos: 68 Minutos
  • Material de apoio: (Download)
  • Certificado reconhecido nacionalmente
Quero começar agora

Curso de Manutenção em Notebooks

Para técnicos de informática, empresas de assistencia tecnica, colaboradores e pessoas que desejam aperfeicoar seus conhecimentos na área de manutenção.

Seja um profissional diferenciado na sua área de atuação.

Nesse momento, a tecnologia toma conta dos lares brasileiros e empresas, nasce um novo profissional que pode faturar muito dinheiro com manutenção em notebooks.

• Curso 100% On-line com início imediato
  • Certificado reconhecido nacionalmente
curso profissional de manutenção em notebooks online
Empresa legalmente registrada. CNPJ: 30.019.266/0001-47 Cursos livres em várias áreas profissionais para você aprender em qualquer lugar e a qualquer hora. Faça seu curso online utilizando seu celular, tablet ou notebook. Assim ficou mais fácil investir em seu conhecimento.
O valor normal desse curso é de R$ 1380,00. O valor de R$ 397,00 promocional ficará indisponível em breve.

Aproveite essa chance de fazer o curso profissional de Manutenção em Notebooks

DESCONTO INCRÍVEL
Valor promocional disponível hoje
  • Certificado
  • Garantia de 7 dias
  • Video Aulas
  • Material de apoio
  • 12 x de R$ 38,68 no cartão
curso online recepção e secretaria
"Muito bom esse curso. Eu gostei do início ao fim porque nao tem muita falação igual ja vi em outros cursos. vai direto ao assunto"
Edson R. Marques
curso online de atendimento ao cliente
"Gostei muito, obrigado. Já estou comprando minhas ferramentas para iniciar o trabalho mais rápido possivel. parabens."
Anderson M. Junior
footer-frame