Curso Completo de Manutenção em Notebooks

Você vai conhecer informações suficientes para aplicar as melhores práticas de atendimento ao cliente, gerando confiança. Essa é a grande diferença do bom profissional de reparação em notebooks, para você ter segurança na execução do seu trabalho.

Este curso à distância é destinado a todos que gostam da área de tecnologia, sejam curiosos para aprender sobre reparação e manutenção em notebooks, sobre a profissão ou profissionais da área, sejam eles empreendedores ou colaboradores, que desejam se atualizar no mercado ou dar os primeiros passos na profissão.

Curso de Reparação e Manutenção em Notebooks

O Curso de Reparação e Manutenção em Notebooks da Universidade Nuvem é ideal para você que quer crescer neste mercado promissor. Este curso foi elaborado com consertos reais de notebooks, para você aprender na prática, os procedimentos corretos do bom profissional do serviço de reparação. Você vai conhecer as ferramentas utilizadas no diagnóstico de problemas e como manuseá-las, as técnicas exatas para identificar os defeitos da máquina, como montar e desmontar de forma correta os equipamentos e dicas de mercado, estoque e tecnologia.

Aprenda de forma rápida e comece a faturar já!

– Carga Horária: 50h

Vantagens

Professor

Invista em seu conhecimento e dê o impulso certo na sua carreira e na sua empresa. O Curso de Manutenção em Notebooks traz dicas e informações específicas para você:

– Como realizar a limpeza correta, montagem e desmontagem dos componentes;

– O diagnóstico e métodos de reparação dos problemas mais comuns em notebooks;

– Uso correto do multímetro, suas funcionalidades e aplicação de cada função no serviço de manutenção em notebooks;

– As tendências do mercado de reparação, quais as expectativas para os próximos anos e as opções de maior potencial no setor;

– Dicas para montar e controlar seu estoque de forma otimizada e profissional, como e onde comprar peças de reparação, bem como saber identificar o componente correto que você precisa.

Descubra as ferramentas exatas para as funções do seu dia a dia. Indicamos os melhores sistemas de gestão, cruciais para cada tarefa ser bem gerenciada para seu negócio alcançar os resultados que merece!

Como diferencial, oferecemos aulas bem práticas e dinâmicas, que mostram como é simples e vantajoso investir em treinamentos para alavancar os resultados dos profissionais, e, consequentemente da empresa em que atuam!

Disponibilizamos, também, apostila digital, aplicamos uma avaliação final para verificar o nível de aprendizado obtido pelo(a) aluno(a) e, se alcançado um percentual mínimo, fornecemos o certificado do curso. Tudo estrategicamente pensado para proporcionar um conhecimento mais rápido e preciso.

Este curso é indicado para pessoas que:

• Desejam se manter atualizadas e competitivas no mercado;
  • Sonham em atuar como profissional de manutenção em notebooks;
  • Procuram uma solução prática e funcional para treinar seus colaboradores;
  • Buscam dicas e práticas exclusivas para impulsionar seu negócio.

Este curso é para profissionais que desejam aperfeiçoar seus conhecimentos e também para iniciantes na área de manutenção em notebooks.

Veja o filme sobre como funciona o Curso:

• Aulas práticas e dinâmicas
  • Vídeo aulas interativas
  • Material didático de apoio ao aluno
  • Certificado reconhecido nacionalmente
  • Acesso pelo celular ou tablet
  • Aulas disponíveis 24 horas por dia
  • Instrutores e professores experientes no assunto
  • Curso com metodologia diferenciada
  • Avaliação dos cursos
  • Segurança nas transações de dados

Consultor Técnico: Emerson Oliveira

Emerson Oliveira é técnico em reparação de notebooks com ampla experiência no mercado, exerce há mais de 15 anos a profissão e é empreendedor no ramo da Informática, empresa de equipamentos de informática e manutenção de eletrônicos.

Emerson é Instrutor na Universidade Nuvem, profissional conceituado em sua região de atuação e referência no assunto de reparação de notebooks.

O que vou aprender?

Você vai aprender como realizar um atendimento ideal, procedimentos corretos para dar agilidade ao seu trabalho, evitar problemas futuros, gerar confiança do cliente em relação ao seu serviço, como passar segurança para o cliente e as melhores práticas para fidelizar seu cliente e como se diferenciar dos concorrentes na localidade em que você atua.

Você vai conhecer as estratégias para analisar o mercado, suas tendências e as melhores oportunidades. Dicas para seu plano estratégico de atuação e investimento. As melhores práticas para montar e gerenciar sua equipe. Lições que facilitam suas tarefas de rotina e te transformam em uma pessoa capaz de atingir o alto nível e o sucesso no mercado de reparação em notebooks!

Este curso é totalmente on-line e 100% em Vídeo Aulas + Material de apoio + Avaliação + Certificado, e você pode estudar a qualquer hora, no seu ritmo, usando seu notebook, tablet ou celular. Invista agora em você!

Módulo 1Equipamentos de trabalho
Capítulo 2Material de Apoio