Curso Como Montar e Administrar uma Imobiliária

Aprenda a administrar suas vendas, contratos, cobranças, recebíveis e condomínios. Conheça as melhores práticas para construir sua carteira de imóveis de forma consistente. Tenha acesso às melhores formas de captação e avaliação de imóveis, aprenda a ofertar seus serviços com eficácia e eficiência e ganhe mais dinheiro!

Curso Como Montar e Administrar uma Imobiliária

Invista em seu conhecimento e dê o impulso certo na sua carreira e na sua empresa! O curso completo Como Montar e Administrar uma Imobiliária traz dicas e informações específicas para você.

Este curso é indicado para pessoas que:

• Sonham em atuar como corretor de imóveis ou abrir uma imobiliária;
  • Desejam administrar sua imobiliária de maneira profissional;
  • Desejam se manter atualizadas e competitivas no mercado;
  • Procuram uma solução prática e funcional para treinar seus colaboradores;
  • Buscam dicas e práticas exclusivas para impulsionar seu negócio;

Você vai aprender as estratégias para analisar o mercado, suas tendências e as melhores oportunidades. Dicas para seu plano estratégico de atuação e investimento. Como gerar confiança na interação com os clientes e atender suas expectativas. As melhores práticas para montar e gerenciar sua equipe. Lições que facilitam suas tarefas de rotina e te transformam em uma pessoa capaz de atingir o alto nível e o sucesso no mercado imobiliário!

O curso conta com um advogado e consultor jurídico, com dicas e sugestões para você não se atrapalhar com as questões sobre direito imobiliário nas suas atividades.

– Filmes Demonstrativos: 125 Minutos (02:05 horas)
– Material de Apoio: 157 Páginas (Download)

Você vai encontrar o passo a passo para abrir sua empresa, desde questões burocráticas, passando pela estrutura física ideal até as estratégias de divulgação, eventos e parcerias, para sua empresa estar conectada com as práticas mais modernas do mercado.

Descubra as ferramentas exatas para as funções do seu dia a dia. Indicamos os melhores sistemas de gestão, cruciais para cada tarefa ser bem gerenciada para seu negócio alcançar os resultados que merece.

Temos um módulo completo, específico para você aprender como usar o Facebook de maneira profissional para alavancar seus negócios!

Este curso à distância é destinado a imobiliárias, corretores, empreendedores, colaboradores, mas, acima de tudo, pessoas que buscam o passo a passo para montar sua imobiliária ou queiram se atualizar na área, qualificar seus funcionários e manter sua empresa no topo!

Este curso tem por objetivo mostrar como montar e administrar uma imobiliária, para formar profissionais de excelência nessa área, com habilidades específicas para a profissão. Abordado de maneira fácil, objetiva e completa.

Módulo 1Mercado Imobiliário
Capítulo 18Captações
Capítulo 19Avaliações de imóveis
Avaliação do Módulo