Naked Cake: Como Produzir e Vender

Oferta!

Naked Cake: Como Produzir e Vender

R$120,00 R$89,00

Com o curso de produção e venda de Naked Cake, da Universidade Nuvem, você irá aprender receitas deliciosas para encantar e conquistar mais clientes! Aprenda também os segredos para uma boa venda, como precificação, embalagem, transporte, etc.

Curso de Produção e Venda de Naked Cake

O Curso de Produção e Venda de Naked Cake da Universidade Nuvem é ideal para você que quer crescer no ramo de confeitaria e pâtisserie. Este curso foi elaborado com receitas reais de naked cakes, para você aprender na prática, os procedimentos corretos para a produção. Você vai conhecer, também, os segredos para uma boa venda de bolos e tortas, como precificação, embalagem, transporte, entre outros temas importantes no dia a dia de um confeiteiro.

Aprenda de forma rápida e comece a faturar já!

– Carga Horária: 20h

Vantagens

Professor

Invista em seu conhecimento e dê o impulso certo na sua carreira e na sua empresa. O Curso de Produção e venda de Naked Cake traz dicas e informações específicas para você:

– Passo a passo de receitas deliciosas, explicadas detalhadamente;

– As melhores práticas para embalagem e venda de bolos;

– Como calcular corretamente a quantidade de ingredientes e o custo;

– Como realizar a precificação para que você possa obter maiores lucros.

Como diferencial, oferecemos aulas bem práticas e dinâmicas, que mostram como é simples e vantajoso investir em treinamentos para alavancar os resultados dos profissionais, e, consequentemente da empresa em que atuam!

Disponibilizamos, também, apostila digital, aplicamos uma avaliação final para verificar o nível de aprendizado obtido pelo(a) aluno(a) e, se alcançado um percentual mínimo, fornecemos o certificado do curso. Tudo estrategicamente pensado para proporcionar um conhecimento mais rápido e preciso.

Este curso é indicado para pessoas que:

• Desejam se manter atualizadas e competitivas no mercado;
  • Sonham em atuar como profissional de confeitaria;
  • Procuram uma solução prática e funcional para treinar seus colaboradores;
  • Buscam dicas e práticas exclusivas para impulsionar seu negócio.

Você vai conhecer informações suficientes para aplicar as melhores práticas de produção e comercialização, gerando confiança. Essa é a grande diferença do bom confeiteiro, para você ter segurança na execução do seu trabalho.

Este curso à distância é destinado a todos que gostam da área de confeitaria e pâtisserie, sejam curiosos para aprender sobre a produção de bolos do tipo “naked cake”, sobre a profissão ou profissionais da área, sejam eles empreendedores ou colaboradores, que desejam se atualizar no mercado ou dar os primeiros passos na profissão.

Este curso é para profissionais que desejam aperfeiçoar seus conhecimentos e também para iniciantes na área de confeitaria.

Veja o filme sobre como funciona o Curso:

• Aulas práticas e dinâmicas
  • Vídeo aulas interativas
  • Material didático de apoio ao aluno
  • Certificado reconhecido nacionalmente
  • Acesso pelo celular ou tablet
  • Aulas disponíveis 24 horas por dia
  • Instrutores e professores experientes no assunto
  • Curso com metodologia diferenciada
  • Avaliação dos cursos
  • Segurança nas transações de dados

ProfessoraConsultora Técnica: Laisa Roberta Costa

Laisa Costa é culinarista na empresa Maria Chocolate, além de ser proprietária da Laisa Cakes – Confeitaria Artesanal. Tem vasta experiência em ministrar cursos na área de produção de bolos especiais.

Laisa é Instrutora na Universidade Nuvem, profissional conceituada em sua região de atuação e referência no assunto de confeitaria.

O que vou aprender?

Você vai aprender o passo a passo para produzir e vender naked cake. O curso é ministrado em tempo real, para que você veja todos os detalhes da produção e consiga fazer o seu bolo enquanto assiste às aulas. Aprenda os segredos para o preparo da massa, dos recheios, caldas, os melhores ingredientes, além de dicas de montagem, entrega e venda, para que você comece a faturar muito com a produção de naked cake.

Este curso é totalmente on-line e 100% em Vídeo Aulas + Material de apoio + Avaliação + Certificado, e você pode estudar a qualquer hora, no seu ritmo, usando seu notebook, tablet ou celular. Invista agora em você!

Módulo 2Calda Básica e Brigadeiro
Capítulo 2Calda Básica