Curso Relacionamento Interpessoal – Aumente a Produtividade em sua Empresa

Este curso é destinada aos empreendedores e aos colaboradores que queiram investir na melhoria da convivência entre as pessoas da empresa em que atuam e, consequentemente, na melhoria da própria imagem de cada um deles perante aos colegas de trabalho.

Curso Relacionamento Interpessoal: Aumente a Produtividade em sua Empresa

Lidar com pessoas é um grande desafio. A todo momento estamos cercados delas: seja no trabalho, em casa ou em nosso círculo de amigos. E, por isso, é essencial que saibamos manter essas conexões de forma positiva e permanente.

A fim de proporcionar um melhor rendimento nas atividades de sua instituição, a convivência deve ser o máximo agradável possível. Por esse motivo, desenvolvemos este curso para você, empreendedor ou colaborador, afinal, são as pessoas que fazem uma empresa.

– Filme Demonstrativo: 10 Minutos
– Conteúdo Interativo: 09 Páginas
– Início dos Estudos: Imediatamente após a confirmação de pagamento. Você receberá um e-mail com seus dados de acesso ao curso.

Curso objetivo, prático e com formato em vídeo. Tudo para proporcionar aos profissionais um aprendizado rápido e preciso, e uma maior segurança nas transações e negociações.

Objetivo

Este curso tem por objetivo otimizar o trabalho e a comunicação interna e externa organizacionais, elevando a imagem da Empresa.

Professora Anna Clara A. Fonseca
Anna Clara é Mestre em Letras, Estudos do Texto e do Discurso, e Bacharela em Secretariado Executivo Trilíngue, pela Universidade Federal de Viçosa (UFV), Viçosa (MG). É Professora na UFV, atuando nas áreas de Redação Empresarial e Oficial, Inglês Empresarial e Argumentação nos Âmbitos Acadêmico e Empresarial.

Módulo 1Relacionamento Interpessoal: Aumente a Produtividade em sua Empresa
Capítulo 1Conectando os colaboradores