Curso Como Elaborar Documentos de Forma Profissional para Melhorar a Imagem da sua Empresa

Este curso a distância é para empresas, empreendedores, colaboradores, mas, acima de tudo, para pessoas que queiram investir em sua própria imagem ou na imagem de sua empresa por meio da comunicação escrita.

Curso Como Elaborar Documentos de Forma Profissional Para Melhorar a Imagem da Sua Empresa

“A comunicação é a vida dos negócios” (KASPARY, 2002).

Tratando-se do meio corporativo, a redação é um dos principais elementos de comunicação, ela auxilia na tomada de decisões, no trabalho em equipe, em negociações e até na organização como um todo.
Por esse motivo, trouxemos a você este curso, completo, com dicas e instruções sobre como possuir uma boa escrita, de forma a otimizar seu trabalho e melhorar a imagem da sua empresa.
Como diferencial, oferecemos a você aulas bem práticas e dinâmicas, que mostram como é simples e vantajoso investir neste treinamento para sua empresa!

Otimizar o trabalho e a comunicação interna e externa de empresas, de forma a melhorar a imagem delas.

Professor deste curso

Professora Anna Clara A. Fonseca
Anna Clara é Mestre em Letras, Estudos do Texto e do Discurso, e Bacharela em Secretariado Executivo Trilíngue, pela Universidade Federal de Viçosa (UFV), Viçosa (MG). É Professora na UFV, atuando nas áreas de Redação Empresarial e Oficial, Inglês Empresarial e Argumentação nos Âmbitos Acadêmico e Empresarial.

Módulo 1Otimize seu trabalho: Invista na produção escrita
Capítulo 2Normas de Grafia e Digitação – Parte I