Como Elaborar E-mail e Carta Comercial de Maneira Profissional

Este curso à distância é destinado a empresas, empreendedores, colaboradores, mas, acima de tudo, pessoas que queiram investir em sua própria imagem ou na imagem de sua empresa por meio da escrita formal, além de otimizar o trabalho e a comunicação interna e externa de empresas, de forma a melhorar a imagem delas.

Curso Como Elaborar E-mail e Carta Comercial de Maneira Profissional

Neste curso são apresentados em estrutura e conteúdo os dois documentos mais importantes em uma comunicação empresarial.
Esses documentos, se bem elaborados, fazem toda a diferença para que a comunicação entre a empresa e toda a comunidade seja mais eficiente e eficaz, e para que uma boa imagem seja propagada.

Os cursos da Universidade Nuvem são disponibilizados em vídeo e acompanham apostilas em formato digital. Os conteúdos dos cursos on-line da Universidade Nuvem são totalmente disponibilizados pela Internet. O aluno pode acessar de qualquer lugar, seja pelo notebook, tablet ou celular.

O aluno tem acesso exclusivo aos conteúdos dos diversos módulos, com filmes demonstrativos e atividades com exercícios que podem ser propostos em cada módulo do curso.

No final do curso, o aluno da Universidade Nuvem realiza um teste para a sua avaliação final. Sempre que o aluno logar na plataforma, as aulas são continuadas de onde ele parou.

A Universidade Nuvem disponibiliza o certificados aos alunos no final de cada curso. Ao concluir algum curso, o aluno faz uma avaliação on-line para testar seu conhecimento adquirido e para nos mostrar de quanto foi seu aprendizado.

Não se preocupe, a avaliação é feita totalmente on-line! Após a conclusão de todos os módulos do curso, faz-se a avaliação; quando obtiver uma nota de 60% ou mais, você poderá escolher se deseja receber seu certificado impresso em sua casa, ou também poderá emiti-lo on-line sem nenhum custo. Para o certificado impresso é cobrada uma taxa de impressão e envio.

Este curso à distância é destinado a empresas, empreendedores, colaboradores, mas, acima de tudo, pessoas que queiram investir em sua própria imagem ou na imagem de sua empresa por meio da escrita formal.

Otimizar o trabalho e a comunicação interna e externa de empresas, de forma a melhorar a imagem delas.

Professor deste curso

Professora Anna Clara A. Fonseca
Anna Clara é Mestre em Letras, Estudos do Texto e do Discurso, e Bacharela em Secretariado Executivo Trilíngue, pela Universidade Federal de Viçosa (UFV), Viçosa (MG). É Professora na UFV, atuando nas áreas de Redação Empresarial e Oficial, Inglês Empresarial e Argumentação nos Âmbitos Acadêmico e Empresarial.

Capítulo 1Como escrever e-mail de maneira profissional

Pré-visualização Gratuita