Curso Como Fazer Maquiagem Profissional

O Curso de Maquiagem Profissional é uma ferramenta para você desenvolver o olhar clínico do maquiador diferenciado, obter informações embasadas e utilizar uma linguagem e postura profissional. O mercado nos mostra todos os dias que apenas os melhores prosperam. Assim, a Universidade Nuvem, por meio deste curso, tem o intuito de contribuir para a sua formação, para que você aprenda as nuances, o olhar detalhista do profissional estudioso da ciência da maquiagem.

Curso Completo de Maquiagem Profissional 100% Online

Maquiagem é muito mais do que saber quais são os tipos de produtos, onde aplicar, e como usar os pincéis. O curso de Maquiagem Profissional foi feito para quem quer entender os conceitos a fundo e para quem quer aprender conhecimentos profissionais. O curso começa pelo básico e vai até o avançado, aliando teoria e prática, para que ao final você tenha o olhar diferenciado do maquiador profissional.

Com este curso você terá acesso à informações diferenciadas, comprovadas no mercado, por profissionais de excelência da indústria da maquiagem. Você vai aprender fundamentos para desenvolver sua percepção visual, identificar os tipos de clientes, a forma que a cliente verbaliza seu desejo, os tipos de maquiagem, elementos de luz e sombra específicos e muito mais!

As aulas práticas mostram o passo a passo da maquiagem para você não perder nenhum detalhe. Técnicas modernas e conteúdo atualizado, feito por quem sabe, para você ter qualidade na sua produção.

Parece complicado? A Universidade Nuvem preparou uma coisa linda para você! O conteúdo é explicado de forma simples e harmoniosa, completa, prática e funcional. Queremos que você se torne um profissional qualificado e tenha diferenciações tanto na informação sobre maquiagem quanto na postura de atendimento.

Este curso é perfeito para você que quer ser maquiador ou dar um refresh nas informações. Também para você que está começando agora neste mundo da maquiagem e tem o sonho de aprender conhecimentos profissionais. Comece do jeito certo, como deve ser.

A linguagem que você usa, a forma como você verbaliza para a cliente, a sua postura profissional, a prática de maquiagem e os seus ouvidos e olhos atentos são fatores que você vai desenvolver neste curso.

O curso é composto pela parte teórica e prática atuando juntas. A teoria é dinâmica e direta, para que você tenha uma fácil compreensão de todas as etapas que serão feitas na hora da execução e prática. Isso é fundamental para que ao final do curso seu trabalho tenha:
– Segurança
– Qualidade de execução
– Olhos treinados
– Harmonização
– Liberdade criativa

Você vai aprender informações suficientes para entender qual é a melhor execução a ser feita para cada cliente. Essa é a grande diferença da maquiagem profissional, para você ter segurança na execução do seu trabalho. Você terá acesso aos conhecimentos do mais alto nível e sentirá segurança para ser um maquiador com originalidade.

– Filmes Demonstrativos: 180 Minutos (3 horas)
– Carga Horária: 60h

Este curso é totalmente on-line e 100% em Vídeo Aulas + Material de apoio + Avaliação + Certificado, e você pode estudar a qualquer hora, no seu ritmo, usando seu notebook, tablet ou celular. Invista agora em você!

Professora deste curso

Maquiadora profissional há mais de 10 anos, Fairuze Reis atua nos seguimentos de Moda, Publicidade, Cinema, Noivas e Eventos. Vencedora do concurso nacional M.A.C “Grit and Glamour”. Participou de um Workshop em Berlim com os Sêniors Artists M.A.C, Terry B. e Line D. Integrou a equipe da conceituada marca de cosméticos M.A.C. na capital mineira e foi treinada por experientes maquiadores como Vanessa Rozan e Vito Mariela e a sênior artisty M.A.C, Fabiana Gomes. Já participou de 3 edições do São Paulo Fashion Week (SPFW) e também fez parte da equipe do Minas Trend Preview 13 e Minas Trend 14. Fairuze também foi uma das participantes do programa Desafio da Beleza, exibido pelo canal GNT.

Este curso à distância é destinado a todos que gostam da área de maquiagem, sejam curiosos para aprender sobre maquiagem, sobre a profissão ou profissionais da área, sejam eles empreendedores ou colaboradores, que desejam se atualizar no mercado e conhecer um olhar diferenciado do maquiador, desenvolvido por toda a experiência e conhecimento da maquiadora Fairuze Reis. Este curso é para profissionais que desejam aperfeiçoar seus conhecimentos e também para iniciantes na área de maquiagem.

Este curso tem por objetivo transmitir um olhar diferenciado do profissional de maquiagem, conhecimento único adquirido por anos de experiência e estudo da maquiagem. Ensinar técnicas profissionais, tanto para você que gosta de maquiagem quanto para profissionais que desejam se atualizar e aprender.

Módulo 1Introdução: conhecimento teórico em alto nível
Capítulo 1Teoria dinâmica e prática: 5 motivos para estudá-la

Pré-visualização Gratuita

Capítulo 2Diferencial do curso para profissionais
Capítulo 3O que é maquiagem
Capítulo 4O Maquiador Profissional
Capítulo 5Aviso importante
Capítulo 6O cliente
Capítulo 7O verdadeiro profissional vai além da prática de passar maquiagem
Capítulo 8Imagem e postura do Maquiador Profissional
Capítulo 9Identidade visual: a assinatura do Maquiador Profissional
Capítulo 10Segmentos da maquiagem
Capítulo 11Conclusão
Capítulo 12Material de apoio
Módulo 2Prática
Capítulo 13Introdução à prática
Capítulo 14Duas em uma: Maquiagem Dia-a-Dia transformada em Maquiagem Noite
Módulo 3Maquiagem marcante: pronta para festa!
Módulo 4Maquiagem iluminada

× Contato via WhatsApp