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Treinamento Para Secretárias e Recepcionistas

Aprender a se comunicar com maestria é vital para o bom relacionamento com as pessoas. Saber conversar, se organizar e aprender as ferramentas exatas para as funções do seu dia a dia, são habilidades cruciais que você irá aprender neste Treinamento Completo.

O foco é tornar o profissional preparado, habilidoso nos relacionamentos interpessoais, eficaz e eficiente nas tarefas de secretariado e recepção. A recepcionista e a secretária costumam ser a linha de frente do negócio, a postura dessas profissionais é a imagem que o cliente terá da sua empresa.

  • Seja uma secretária/recepcionista de alto nível: lições de comunicação, organização, profissionalismo e eficiência.
  • Torne-se um profissional exemplar: como ser uma pessoa agregadora e motivadora no ambiente de trabalho.
  • Como transformar sua secretária/recepcionista na face ideal de sua empresa: lições de empatia, relacionamento interpessoal e fino trato com os clientes.

 

 

> Serviços Educacionais:
– Filmes Demonstrativos: 120 Minutos (2 horas)
– Conteúdo Interativo: 78 Páginas (Download) contendo 5 apostilas
– Avaliação
– Certificado
– Carga Horária: 40 Horas

> Início dos Estudos: Imediato

Você vai aprender a arte de recepcionar pessoas, a falar bem e gerar confiança na interação com os clientes e colegas de trabalho, a se organizar, elaborar documentos, e-mail e carta comercial de maneira profissional. Lições que facilitam suas tarefas de rotina e te transformam em uma pessoa capaz de gerar boa energia nos relacionamentos de trabalho e até da sua vida pessoal.

Nós da Universidade Nuvem oferecemos este treinamento que engloba 5 áreas de habilidades fundamentais para você! Aprimore-se, diferencie-se, facilite a sua vida e da sua empresa. Este treinamento é um compromisso da Universidade Nuvem a te ajudar a alcançar o profissionalismo de alto nível!

 


Como funcionam os cursos on-line da Universidade Nuvem

Os cursos da Universidade Nuvem são disponibilizados em vídeo e acompanham apostilas em formato digital. Os conteúdos dos cursos on-line da Universidade Nuvem são totalmente disponibilizados na Internet. O aluno pode acessá-los de qualquer lugar, seja pelo notebook, tablet ou celular.

O aluno tem acesso exclusivo aos conteúdos dos diversos módulos, com filmes demonstrativos, material complementar e atividades avaliativas que podem ser propostas em cada módulo do curso. E sempre que o aluno acessar a plataforma com seu login e senha, as aulas são continuadas de onde ele parou.

Ao final do curso, o aluno da Universidade Nuvem realiza uma atividade para a sua avaliação final.

 


Certificado

A Universidade Nuvem disponibiliza Certificado válido em todo o território nacional. Ao concluir o curso, o aluno faz uma avaliação, para mensurar seu aprendizado.

Não se preocupe, a avaliação é feita totalmente on-line! Após a conclusão de todos os módulos do curso, faz-se a avaliação; quando você alcançar uma nota de 60% ou mais, poderá escolher uma das duas formas para obter o seu certificado: emiti-lo on-line (sem nenhum custo), ou recebê-lo impresso no conforto da sua casa (para tanto, será cobrada uma taxa de impressão e envio).

 


Metodologia diferenciada

Como diferencial, oferecemos aulas bem práticas e dinâmicas, que mostram como é simples e vantajoso investir em treinamentos para alavancar os resultados dos profissionais, e, consequentemente da empresa em que atuam! Disponibilizamos, também, apostila digital, aplicamos uma avaliação final para verificar o nível de aprendizado obtido pelo(a) aluno(a) e, se alcançado um percentual mínimo, fornecemos o certificado do curso. Tudo estrategicamente pensado para proporcionar um conhecimento mais rápido e preciso.

 


Público-alvo

Este curso à distância é destinado a empresas, empreendedores, colaboradores, mas, acima de tudo, pessoas que queiram investir na imagem de sua empresa por meio do secretariado e da recepção de seus clientes e fornecedores, ou pessoas que queiram trabalhar com secretaria, recepção e atendimento e desejam se qualificar para este trabalho.

 


Objetivo deste curso

Este curso tem por objetivo o treinamento de secretárias e recepcionistas, para formar profissionais de excelência nessa área, com habilidades específicas para a profissão. Abordado de maneira fácil e objetiva.

 


Professor deste curso

Professora Anna Clara A. Fonseca
Anna Clara é Mestre em Letras, Estudos do Texto e do Discurso, e Bacharela em Secretariado Executivo Trilíngue, pela Universidade Federal de Viçosa (UFV), Viçosa (MG). É Professora da UFV, atuando nas áreas de Redação Empresarial e Oficial, Inglês Empresarial e Argumentação nos Âmbitos Acadêmico e Empresarial.

Programação do Curso
Módulo 1Como Recepcionar Bem Seus Clientes e Demonstrar Uma Imagem Positiva de Sua Empresa
Capítulo 1A primeira impressão da Recepção: Saudações, Cordialidade, Prioridades no Atendimento e o que não deve ser feito.
Capítulo 2Uso do Telefone: Como atender, Como otimizar e Como encerrar uma ligação.
Capítulo 3Organização das Ferramentas de Trabalho: Agenda, Software Cadastrais, Mesa de Trabalho e Documentos.
Capítulo 4Considerações Finais: Relação Recepção x Recepcionista x Empresa.
Capítulo 5Material de apoio: Apostila - Como recepcionar bem os seus clientes.
Avaliação do Módulo
Módulo 2Como Falar Bem e Melhorar Sua Imagem Profissional
Capítulo 6Melhorando sua imagem profissional
Capítulo 7Como falar e se apresentar em público
Capítulo 8Postura na comunicação
Capítulo 9Pitch, o que é e como usar.
Capítulo 10Dicas: Construindo sua imagem
Capítulo 11Material de apoio
Avaliação do Módulo
Módulo 3Como Elaborar Documentos de Forma Profissional Para Melhorar a Imagem da Sua Empresa
Capítulo 12Comunicação
Capítulo 13Normas de Grafia e Digitação - Parte I
Capítulo 14Normas de Grafia e Digitação - Parte II
Capítulo 15Dicas Úteis
Capítulo 16Material de apoio ao aluno
Avaliação do Módulo
Módulo 4Como Elaborar E-mail e Carta Comercial de Maneira Profissional
Capítulo 17Como escrever e-mail de maneira profissional
Capítulo 18Como elaborar carta comercial adequadamente
Capítulo 19Apostila completa de apoio ao aluno
Avaliação do Módulo
Módulo 5Relacionamento Interpessoal - Aumente a Produtividade em Sua Empresa
Capítulo 20Conectando os colaboradores
Capítulo 21Material de Apoio: Apostila Relacionamento Interpessoal
Avaliação do Módulo
Avaliação Final