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Curso Online em Video-curso com Certificado - EAD Ensino a Distância

Curso como recepcionar seus Clientes e demonstrar uma Imagem Positiva da sua Empresa

A recepção é como o cartão de visitas de uma empresa. É a partir da recepção que clientes e fornecedores tomam suas primeiras impressões a respeito de um empreendimento. Se o local é organizado e o profissional recepcionista é solícito e simpático, logo cria-se uma imagem positiva de toda a empresa. Por isso é tão importante investir neste cargo da sua empresa.

Nós, da Universidade Nuvem, nos preocupamos com seu empreendimento, e, por isso, lhe oferecemos este curso sobre como realizar uma boa recepção. Não perca tempo: invista em seu Negócio!

 

> Serviços Educacionais:
– Filmes Demonstrativos: 20 Minutos
– Conteúdo Interativo: 18 Páginas (Download)
– Avaliação
– Certificado
– Carga Horária: 8 Horas

> Início dos Estudos: Imediato

 

 


Como funcionam os cursos on-line da Universidade Nuvem

Os cursos da Universidade Nuvem são disponibilizados em vídeo e acompanham apostilas em formato digital. Os conteúdos dos cursos on-line da Universidade Nuvem são totalmente disponibilizados na Internet. O aluno pode acessá-los de qualquer lugar, seja pelo notebook, tablet ou celular.

O aluno tem acesso exclusivo aos conteúdos dos diversos módulos, com filmes demonstrativos, material complementar e atividades avaliativas que podem ser propostas em cada módulo do curso. E sempre que o aluno acessar a plataforma com seu login e senha, as aulas são continuadas de onde ele parou.

Ao final do curso, o aluno da Universidade Nuvem realiza uma atividade para a sua avaliação final.

 


Certificado

A Universidade Nuvem disponibiliza Certificado válido em todo o território nacional. Ao concluir o curso, o aluno faz uma avaliação, para mensurar seu aprendizado.

Não se preocupe, a avaliação é feita totalmente on-line! Após a conclusão de todos os módulos do curso, faz-se a avaliação; quando você alcançar uma nota de 60% ou mais, poderá escolher uma das duas formas para obter o seu certificado: emiti-lo on-line (sem nenhum custo), ou recebê-lo impresso no conforto da sua casa (para tanto, será cobrada uma taxa de impressão e envio).

 


Metodologia diferenciada

Como diferencial, oferecemos aulas bem práticas e dinâmicas, que mostram como é simples e vantajoso investir em treinamentos para alavancar os resultados dos profissionais, e, consequentemente da empresa em que atuam! Disponibilizamos, também, apostila digital, aplicamos uma avaliação final para verificar o nível de aprendizado obtido pelo(a) aluno(a) e, se alcançado um percentual mínimo, fornecemos o certificado do curso. Tudo estrategicamente pensado para proporcionar um conhecimento mais rápido e preciso.

 


Público-alvo

Este curso à distância é destinado à empresas, empreendedores, colaboradores, mas, acima de tudo, pessoas que queiram investir na imagem de sua empresa por meio da recepção de seus clientes e fornecedores, ou pessoas que queiram trabalhar com recepção e desejam aprender mais sobre esta profissão.

 


Objetivo deste curso

Este curso tem por objetivo otimizar o trabalho e a comunicação interna e externa da empresa, de forma a melhorar sua imagem.

 


Professor deste curso

Professora Anna Clara A. Fonseca
Anna Clara é Mestre em Letras, Estudos do Texto e do Discurso, e Bacharela em Secretariado Executivo Trilíngue, pela Universidade Federal de Viçosa (UFV), Viçosa (MG). É Professora da UFV, atuando nas áreas de Redação Empresarial e Oficial, Inglês Empresarial e Argumentação nos Âmbitos Acadêmico e Empresarial.

Programação do Curso
Módulo 1Como Recepcionar Bem seus Clientes e demonstrar uma Imagem Positiva de sua Empresa
Capítulo 1A primeira impressão da Recepção: Saudações, Cordialidade, Prioridades no Atendimento e O que não deve ser feito.Pré-visualização Gratuita
Capítulo 2Uso do Telefone: Como atender, Como otimizar e Como encerrar uma ligação.
Capítulo 3Organização das Ferramentas de Trabalho: Agenda, Software Cadastrais, Mesa de Trabalho e Documentos.
Capítulo 4Considerações Finais: Relação Recepção x Recepcionista x Empresa.
Capítulo 5Material de apoio: Apostila - Como recepcionar bem os seus clientes.
Avaliação Final

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